A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de dezembro de 2022 as 10:08 / Saúde

Administração Municipal de Tio Hugo adquire nova van para transporte de pacientes da saúde

O Poder Executivo Municipal de Tio Hugo recebeu na sexta-feira (25) uma nova Van para transporte de passageiros da secretaria municipal de Saúde. A entrega do veículo foi acompanhada pelo prefeito Gilso Paz, vice Geder Follmer, pela secretária da pasta, Ana Lucia da Silva, pela servidora da Administração Municipal Maria Elisabete Picoli e pelos motoristas da secretaria de saúde tio-huguense.
A nova Van custou cerca de R$ 349 mil (Trezentos e quarenta e nove mil reais) e foi adquirida com recursos próprios do município.
De acordo com o prefeito Gilso Paz, o veículo reforçará ainda mais o serviço de transporte de pacientes, especialmente para a cidade de Passo Fundo. “Temos uma demanda crescente de pessoas que se dirigem à estabelecimentos de saúde de Passo Fundo para consultas, exames de rotina e de prevenção. Portanto, este investimento vem em um momento oportuno”, relatou.
No início deste ano, a Administração Municipal de Tio Hugo investiu aproximadamente R$ 78 mil em recursos próprios, mais contrapartida, para a aquisição de um veículo Spin, que também é utilizado para transporte de pessoas por parte da secretaria de Saúde. “Buscamos melhorar a estrutura de atendimento na área da saúde, através da aquisição de veículos, equipamentos e contratação de profissionais, para aprimorar ainda mais este serviço tão importante para a população. Essa nova conquista é de toda a comunidade tio-huguense”, enfatizou Gilso Paz.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00