A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de dezembro de 2022 as 10:09 / Administração, Planejamento e Finanças

Abertas as inscrições para o novo projeto “Núcleo Habitacional Progresso”

A Administração Municipal de Tio Hugo comunica que estão abertas até o dia 13 de janeiro de 2023 as inscrições para o novo projeto habitacional denominado “Núcleo Habitacional Progresso”. Para se inscrever é necessário procurar a Prefeitura em horário de expediente, munido de documentos pessoais e demais comprovantes exigidos; que são eles:
➡️ I – Cédula de Identidade;
➡️ II – CPF;
➡️ III – Título de Eleitor;
➡️ IV – Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
➡️ V – Comprovante de residência no Município, através da Carteira Familiar da Saúde;
➡️ VI – Comprovação de renda familiar;
➡️ VII – Certidão de Nascimento dos filhos com idade inferior a 18 anos.
➡️ VIII – Certidão de Estado Civil – nascimento ou casamento.
**É importante destacar que serão solicitados documentos específicos, os quais constam no edital disponível no mural da prefeitura e neste link ➡️ https://prefonline-savein.cdn.jelastic.net/…/IMG…
➡️ Núcleo Habitacional Progresso
Neste novo projeto habitacional, o terceiro desenvolvido em Tio Hugo nos últimos três anos, serão oferecidos 14 lotes (Terrenos) que variam de 296,06 m² a 425,10 m² de área e com valores entre R$: 9.393,98 a R$: 13.488,42. Os preços dos imóveis são representativamente abaixo do valor de mercado, e são oferecidos pelo município desta forma justamente para facilitar a construção da casa própria por parte de famílias que ainda não possuem moradia.
Os critérios de seleção já estão estabelecidos, e seguem os parâmetros do programa da Caixa Econômica Federal – Casa Verde Amarela. Caixa, que aliás, é parceira do município no desenvolvimento de mais este projeto, que traz a possibilidade que famílias realizem o sonho de construir a sua casa própria, além de movimentar a economia local, através da geração de emprego e renda na construção civil e na comercialização de materiais de construção.
Para saber as regras e critérios de seleção, acesse o edital neste link -> https://prefonline-savein.cdn.jelastic.net/…/IMG…

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00