A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de novembro de 2022 as 15:09 / Administração, Planejamento e Finanças

Geder Follmer participa de reunião na Secretaria de Segurança Pública do RS

O vice-prefeito de Tio Hugo, Geder Follmer, participou de uma reunião na segunda-feira (07) na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul em Porto Alegre. Na ocasião, juntamente com lideranças de municípios que constituem a Amasbi – Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí, foi solicitado o reforço do efetivo policial que atua em Soledade e região, afim de garantir mais segurança para a população.
De acordo com Geder Follmer, a solicitação encaminhada busca aumentar o efetivo da Brigada Militar no comando regional em Soledade, e especialmente, garantir que os policiais atuem com mais frequência nos municípios onde estão lotados. “Muitas vezes os policiais atuam em Tio Hugo e Soledade, e desta forma, pedimos aos órgãos de segurança do Estado, para que aumentem o efetivo na região, garantindo assim o reforço da atuação da Brigada Militar em Tio Hugo e demais municípios”, pontuou.
A reunião foi provocada pela Amasbi, com o intuito de debater as ações direcionadas a segurança pública na região. “Reuniões como essa são importantes, pois tratamos de soluções, que virão a beneficiar a nossa comunidade”, Concluiu Geder Follmer.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00