07 de novembro de 2022 as 16:45 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Professora de música de Tio Hugo Camila Sprandel conquista o 1º Lugar em Festival promovido na cidade de Não Me Toque

A professora de música e artista Camila Sprandel, que leciona aulas de música para os alunos da rede municipal de ensino de Tio Hugo, conquistou o 1º lugar na categoria Adulto Nacional, na 3ª edição do Festival da Canção – Cantando Não Me Toque.
A tio-huguense concorreu com cantores profissionais; Artistas renomados no cenário regional e estadual, o que deu ainda mais brilho para a sua conquista.
A Administração Municipal de Tio Hugo parabeniza a professora Camila Sprandel pelo 1º lugar obtido nesse importante festival. Desejando que novas vitórias venham na vida da profissional que trabalha levando música para as crianças e jovens do nosso município.
Parabéns Camila Sprandel.