04 de novembro de 2022 as 10:45 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal de Tio Hugo adquire nova Retroescavadeira

A Administração Municipal de Tio Hugo adquiriu uma nova retroescavadeira a qual reforçará a frota de equipamentos do município. A máquina custou R$ 466.500,00 (Quatrocentos e sessenta e seis mil e quinhentos reais), sendo quase todo o valor custeado com recursos próprios do município, cerca de R$ 366.225,00 (Trezentos e sessenta e seis mil, e duzentos e vinte e cinco reais), mais R$ 100.2275,00 (Cem mil e duzentos e setenta e cinco reais) vieram de emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Afonso Motta – PDT.
A nova retroescavadeira foi recebida em Tio Hugo pelo prefeito Gilso Paz, pelo vice Geder Follmer, pelo secretário de Obras, José Claudir Machado e pelo operador Eloir Doering. Gilso Paz comenta que esta nova máquina, atuará em trabalhos de infraestrutura na cidade e no interior, além, de serviços gerais em propriedades. “Essa nova retroescavadeira reforçará ainda mais os trabalhos executados no município, sobretudo nas obras de infraestrutura. Recentemente recebemos uma Pá Carregadeira nova, e agora contamos com mais este reforço na nossa frota. E estamos buscando novos investimentos, para melhorar ainda mais a estrutura que presta o serviço público para a comunidade”, pontuou o prefeito.
A expectativa é que em breve seja anunciados novos investimentos, voltados para a frota de equipamentos do município. Conforme divulgado recentemente pelo Poder Executivo Municipal, só neste ano de 2022 foram investidos mais de R$ 5 milhões de recursos públicos em melhorias que trazem benefícios a população de Tio Hugo.