20 de outubro de 2022 as 11:01 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito em exercício Valdeci Kuhn acompanha obras pelo município

O prefeito em exercício Valdeci Kuhn, acompanha os trabalhos da secretaria municipal de Obras realizados no município. As máquinas e equipamentos estão trabalhando em diversas frentes. A manutenção das estradas vicinais é intensificada neste momento, devido a proximidade da colheita de trigo e cevada. Além disso, também estão sendo executadas melhorias em espaços de recreação na área urbana, nos bairros Sippel e Rabello.
O Presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo e prefeito em exercício, Valdeci Kuhn, destaca que as boas condições das estradas do interior próximo de um período de colheita é muito importante, para o escoamento adequado da produção. “Só temos que agradecer o empenho dos servidores públicos municipais, que não medem esforços para realizar um bom trabalho para toda a nossa população. Estou acompanhando de perto esse intenso trabalho executado pela secretaria de Obras”, ressaltou Valdeci.
O prefeito em exercício também visitou o Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida, onde estão sendo construídas várias moradias de forma simultânea. Para ele esse projeto habitacional é de extrema importância para que muitas pessoas realizem o sonho de construir a casa própria, além de movimentar a economia local através da construção civil e venda de materiais de construção.
Valdeci Kuhn ficará a frente do Poder Executivo Municipal até esta sexta-feira 21 de outubro.