18 de outubro de 2022 as 13:26 / Administração, Planejamento e Finanças

Valdeci Kuhn assume o Executivo Municipal

O presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Vereador Valdeci Kuhn, está a frente do Poder Executivo Municipal em virtude da viagem do prefeito Gilso Paz e do vice Geder Follmer à Brasília. A transmissão do cargo ocorreu no gabinete do Centro Administrativo na tarde da sexta-feira dia 14 de outubro. O líder do Legislativo que assume o cargo de prefeito durante esta semana, destaca que o gabinete está a disposição da comunidade para atendimentos. “Assim como o prefeito Gilso e o vice Geder fazem, estarei aqui para atender a comunidade da melhor forma possível. Vamos manter a proximidade do Executivo com todos os tio-huguenses como é de costume”, disse Valdeci.

Gilso e Geder estão em Brasília para participar de reuniões e visitas à gabinetes de parlamentares; Para tratar de assuntos de interesse de Tio Hugo, tais como encaminhamento de demandas e acompanhamento de projetos que já estão tramitando em Ministérios.