10 de outubro de 2022 as 15:45 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Nos pênaltis Tio Hugo Futsal é eliminado da 3ª Copa Sul Rio Grandense Nedel de Futsal Masculino

Na noite do domingo (09) em Pontão, a equipe do Tio Hugo Futsal foi derrotado pelo Carcará pelo placar de 2 x 1. Com o resultado a definição do semifinalista da 3ª Copa Sul Riograndense Nedel de Futsal Masculino foi para os pênaltis; E nas penalidades os donos da casa levaram a melhor pelo marcador de 4 a 2.
O Tio Hugo Futsal havia vencido o primeiro duelo em casa por 4 x 1, no entanto, jogando fora de casa em Pontão a equipe saiu derrotada no tempo regulamentar, sendo desclassificada nas cobranças de penalidades.
Os dirigentes e atletas agradecem o apoio dos patrocinadores e da comunidade tio-huguense na trajetória da equipe que chegou até as quartas de finais de uma competição com âmbito estadual. O sucesso dessa campanha, é o combustível para que o Tio Hugo Futsal continue nos próximos anos mantendo destaque no cenário regional e estadual.