28 de setembro de 2022 as 16:57 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal de Tio Hugo adquire novo veículo com recursos próprios

A Administração Municipal de Tio Hugo adquiriu um novo veículo que fará parte da frota municipal. Trata-se de um Chevrolet Cruze Sedan LTZ zero quilometro. O utilitário foi adquirido através de recursos próprios do município, pelo valor de R$ 148.400,00 (Cento e quarenta e oito mil, e quatrocentos reais).
O veículo foi entregue nesta sexta-feira 23 de setembro na sede da Prefeitura Municipal de Tio Hugo.
O prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer receberam o novo carro que será utilizado pela Administração Municipal e reforçará a frota de veículos do município. “Este é mais um investimento feito com recursos próprios, consolidado através de uma gestão que prima pela melhor administração dos recursos; Isso nos dá a condição de fazer investimentos como esse”, enfatizou Gilso Paz.