A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
25 de agosto de 2022 as 16:59 / Administração, Planejamento e Finanças

Com construções em etapas avançadas Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida ganha forma

O Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida em Tio Hugo já tomou forma. No momento, são 10 casas que estão em etapa avançada de construção, e outras que se encontram no processo inicial de obra. Ao todo, o novo projeto habitacional desenvolvido no município conta com 16 lotes, os quais receberão novas moradias.
Além de tornar o sonho da casa própria uma realidade para muitas pessoas, este projeto impulsiona também a economia local, através da geração de emprego e movimentação do comércio ligado a construção civil.
Para garantir a melhor infraestrutura, o Poder Executivo Municipal de Tio Hugo investiu ainda em 2021, na pavimentação das ruas do Núcleo Habitacional e implantação da rede elétrica local.
O novo projeto do Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida conta com a construção de 16 novas casas nos lotes disponibilizados. O financiamento para a construção é oriundo do programa Casa Verde Amarela, o município oferece terrenos com valor muito abaixo do mercado como forma de incentivo, além do suporte técnico necessário relacionado a parte burocrática.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00