18 de agosto de 2022 as 11:27 / Obras

Administração Municipal de Tio Hugo adquire nova Pá Carregadeira de mais de R$ 600 mil

O município de Tio Hugo adquiriu uma nova Pá Carregadeira, a qual fará parte da frota da secretaria municipal de Obras. A nova máquina foi entregue ao Poder Executivo Municipal na manhã da terça-feira (16). Na ocasião, o prefeito Gilso Paz, o vice Geder Follmer, o secretário municipal de Obras, José Claudir Machado e servidores da secretaria de Obras acompanharam também a entrega técnica do equipamento.
A nova Pá Carregadeira que agora faz parte da frota de maquinários do município foi adquirida pelo valor de R$ 604.000,00 (Seiscentos e quatro mil reais); Sendo R$ 317.500,00 (Trezentos e dezessete mil e quinhentos reais), oriundos de recursos próprios do município, e o restante com recursos extra orçamentários ministeriais.
Conforme destaca o prefeito Gilso Paz, a aquisição deste novo equipamento fortalecerá ainda mais o trabalho da secretaria municipal de Obras, que atua diariamente na infraestrutura da cidade e do interior para garantir a boa estrutura do município. Além disso, a busca por recursos e novos investimentos é passo principal para a garantia de conquistas como essa. “Trabalhamos com muita dedicação para melhorarmos a estrutura do serviço público municipal. A consolidação e o êxito desse trabalho é feito pela mãos de muitos que fazem parte do Poder Público Municipal. Continuaremos com esse mesmo foco, voltado para a evolução e novas conquistas”, finalizou Gilso Paz.