28 de julho de 2022 as 11:30 / Obras

Infraestrutura: Administração Municipal executa obras de drenagem e redes de água na área urbana

A secretaria de Obras de Tio Hugo executa trabalhos de infraestrutura tanto na cidade quanto no interior. Nos últimos dias, equipes da secretaria estiveram no Bairro São Cristovão (Loteamento Kerber) para a instalação de drenagem pluvial e redes de água em ruas que ainda não contavam com este sistema. O crescimento da área urbana exige um trabalho de estruturação e planejamento, para garantir uma boa infraestrutura.
De acordo com o prefeito Gilso Paz, o plano de expansão urbana implementado pela Administração Municipal conta com a execução de diversas obras de pavimentação de ruas; Contudo, antes disso, também foram realizados grandes investimentos em redes de drenagem e ampliação de galerias em diversos bairros. Tudo para consolidar o crescimento urbano de forma organizada e bem estruturada. “Nos últimos anos foram realizadas diversas obras de infraestrutura para garantir que a nossa cidade continue crescendo de forma planejada e sem problemas estruturais”, pontuou Gilso Paz.
Assim como o prefeito, o vice Geder Follmer e o secretário municipal de Obras, José Claudir Machado acompanharam os trabalhos.
O Bairro São Cristovão está em pleno crescimento, e possui vários obras recém concluídas e outras em execução. Portanto, os investimentos em infraestrutura são importantes para a garantir boa estrutura aos seus moradores.