A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de julho de 2022 as 15:58 / Obras

Desenvolvimento no campo: Administração Municipal oferece incentivo para o fortalecimento da atividade leiteira

A Administração Municipal de Tio Hugo oferece suporte aos produtores rurais para o fomento da atividade primária no município. Nos últimos dias a secretaria municipal de Obras atuou em trabalhos de terraplanagem para a ampliação da estrutura de criação de bovinos, em uma propriedade rural voltada par a atividade leiteira.
O prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer acompanharam os trabalhos, juntamente com o secretário municipal de Obras, José Claudir Machado.
De acordo com Gilso Paz, a terraplanagem dará início a obra de ampliação da estrutura existente nesta propriedade, a qual possibilitará o aumento da quantidade de bovinos leiteiros e a consequente potencialização da produção.
“A atividade rural é a base da economia do nosso município, e por isso trabalhamos promovendo o incentivo aos produtores rurais através da secretaria de Obras e da secretaria de Agricultura, com a oferta de máquinas e implementos agrícolas, os quais executam diferentes trabalhos desde manejo do solo, plantio, silagem, entre outros. Este incentivo é imprescindível para o êxito do homem do campo”, enfatizou.

Notícias Semelhantes
Tio Hugo/RS
Rua Venezuela, 285 - CEP: 99345-000
Telefone: (54) 3338-9167
E-mail: gabinete@tiohugo.rs.gov.br
Expediente:
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00