21 de julho de 2022 as 11:03 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito Gilso Paz recebe a visita do vereador Valdeci Kuhn, novo Presidente do Legislativo

O novo Presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Valdeci Kuhn (MDB), visitou o gabinete do prefeito Gilso Paz na manhã desta quinta-feira (14). Na ocasião o parlamentar destacou que assume a presidência do Legislativo Municipal até o final do exercício 2022, sucedendo o até então presidente Estevão Pissolatto.
O prefeito Gilso Paz agradeceu a visita, destacando que a proximidade entre o Poder Executivo Municipal e o Legislativo é imprescindível para o bom andamento dos trabalhos em âmbito municipal.
O Vereador Valdeci ressaltou que o Poder Legislativo na figura dos atuais vereadores, estão trabalhando em concordância com a Administração Municipal em prol do desenvolvimento social e econômico do município.