21 de julho de 2022 as 11:09 / Obras

OBRAS: Trabalho eficiente garante estradas em boas condições

Mesmo diante dos altos volumes de chuvas registrados em Tio Hugo, sobretudo nos meses de maio e junho, as estradas vicinais do município no geral, apresentam excelente estado de conservação. A atuação efetiva das equipes da secretaria municipal de Obras, é fundamental para que as vias do interior estejam em boas condições de tráfego.
Na tarde da quarta-feira 20 de julho, o prefeito Gilso Paz acompanhou os trabalhos da equipe que trabalha na manutenção de estradas na localidade de Linha Machado. Acompanhado do secretário municipal de Obras, José Claudir Machado, o líder do Executivo Municipal observou as intervenções feitas recentemente, tais como recuperação de via, limpeza de sarjeta e instalação de tubos para drenagem pluvial.
Gilso Paz ressalta que a Administração Municipal realiza investimentos frequentes na manutenção de estradas vicinais, tendo em vista a importância dessas vias para o descolamento dos moradores que residem nas comunidades do interior, bem como do transporte escolar e escoamento da produção primária. “Na nossa gestão trabalhamos a infraestrutura como uma prioridade, investindo em obras e melhorias tanto na cidade quanto no interior. Agradeço ao empenho de toda a equipe da nossa secretaria de Obras, ao secretário José Claudir e aos servidores, que não medem esforços para executar os trabalhos da melhor maneira possível”, declarou o prefeito.