15 de junho de 2022 as 14:09 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal recebe a visita de Militares do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo

O prefeito Gilso Paz e a servidora pública municipal Dirce Sippel, receberam a visita do Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo, 2º Tenente Jeferson Eduardo Canzi e do CB Schmitz. A visita técnica pautou a execução dos trabalhos da Junta Militar de Tio Hugo sediada no Centro Administrativo.
O prefeito Gilso Paz que é presidente da Junta Militar do município agradeceu a visita, destacando a parceria com o Posto de Recrutamento e Mobilização de Santo Ângelo.
Em 2017 Tio Hugo passou a fazer parte da delegacia de Santo Ângelo, assim como a maioria dos municípios do norte do estado.