10 de junho de 2022 as 16:13 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito e vice recebem a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Rafael Mallmann

O prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer receberam a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Rafael Mallmann. Em pauta na reunião estava a execução do programa “Pavimenta RS”, que prevê o investimento de aproximadamente R$ 1 Milhão nas obras de asfaltamento da estrada geral que liga a comunidade de Polígono do Erval em Tio Hugo à BR-386.
Na ocasião os líderes do Executivo Municipal destacaram que esta obra será iniciada em breve, e trará muitos benefícios para o município, uma vez que esta estada é uma das mais movimentadas do interior, e apresenta pavimentação bastante irregular, o que será corrigido pelo asfaltamento da via.
O secretário Rafael Mallmann e sua equipe destacaram que estão a disposição dos municípios para o encaminhamento de demandas; E que essa proximidade traz benefícios para as comunidades que necessitam de melhorias na sua infraestrutura.
Gilso Paz e Geder Follmer agradeceram a visita dos integrantes do Governo Estadual, enfatizando que este trabalho de proximidade e de busca por novos investimentos no município é fundamental para as cidades gaúchas e o estado avançarem. E que a Administração Municipal buscará novas parcerias com o Governo Estadual para a chegada de novos investimentos em diferentes áreas.