03 de junho de 2022 as 15:51 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Tio Hugo Futsal empata na estreia da 3ª Copa Sul Riograndense Neldel de Futsal Masculino

Na noite da quinta-feira (02) a equipe Tio Hugo Futsal iniciou a sua caminhada na 3ª Copa Sul Riograndense Nedel de Futsal Masculino. Jogando em casa, no ginásio Municipal Gilmar Mühl, a agremiação tio-huguenses enfrentou o Bom Jesus de Soledade. Apesar do Tio Hugo Futsal estar em três oportunidades a frente do placar, o duelo acabou empatado pelo placar de 3 a 3.
No dia 15 de junho, a equipe de Tio Hugo enfrentará o Penharol na cidade de Arvorezinha, em jogo válido pela segunda rodada da competição.
Os dirigentes e comissão técnica agradeceram a presença de todos aqueles que foram até o ginásio para acompanhar o time tio-huguense. Estendendo o convite para as próximas partidas que serão disputadas no município no futuro.