01 de junho de 2022 as 11:12 / Agricultura e Meio Ambiente

Aberto o período para pedidos no Programa Troca-Troca de Sementes

Está aberto até o dia 17 de junho o período para pedidos de sementes de milho e de sorgo através do Programa Troca-Troca de Sementes.
Os agricultores interessados deverão ir até a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente em horário de expediente, para fazer os pedidos ou buscar mais informações.
O limite para cada produtor é de 6 sacas seja de milho ou sorgo. Os pedidos para e etapa de safra tradicional, se encerram em 17 de junho.
 Pedidos Safrinha:
Os pedidos de sementes de milho e sorgo no Programa Troca-Troca para o período safrinha deverão ser efetuados a partir do dia 20 de junho. A secretaria municipal de Agricultura destaca que para essa modalidade, os pedidos serão finalizados no dia 24 de junho.
Para mais informações sobre os pedidos, valores e demais demandas, favor procurar a secretaria no Bairro Rabello.