25 de abril de 2022 as 10:57 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

É CAMPEÃO!! Tio Hugo conquista o título em duas categorias da Copa Regional de Categorias de Base

Diante de um ginásio lotado, as equipes de Tio Hugo foram campeãs em duas categorias da Copa Regional de Futsal Categorias de Base 2022. A competição foi promovida pela Liga Desportiva Regional – LDR em parceria com os municípios, e teve a sua final disputada no Ginásio Municipal Gilmar Mühl.
Na categoria Sub-11, a equipe da Smecel Tio Hugo garantiu o título com a vitória de virada pelo placar de 2 x 1 sobre a Acesap de Santo Antonio do Planalto. Os dois gols da equipe tio-huguense foram marcados pelo atleta Murillo da Veiga Albernaz.
Já na categoria Sub-13, o time de Tio Hugo conquistou o 1º lugar da competição após disputa por pênaltis contra a escolinha Walter Stack de Ernestina. No tempo normal a partida acabou empatada em 1 x 1, o gol da Smecel Tio Hugo foi marcado por Kauan Gabriel Paz. Nos pênaltis a equipe do nosso município garantiu o triunfo pelo placar de 5 x 4 e sagrou-se campeã.
No Sub-15, Tio Hugo foi derrotado pela equipe de Ernestina pelo placar de 4 x 0, e ficou com o vice-campeonato. Na categoria Sub-09 a Smecel Tio Hugo ficou em 3º lugar, os finalistas foram a Acesap e Walter Stack (Ernestina). O jogo entre as duas equipes acabou empatado em 1 x 1 no tempo normal, e o time de Santo Antonio do Planalto conquistou o título na disputa por pênaltis.
A organização do certame, bem como a Smecel e Administração Municipal de Tio Hugo agradecem e parabenizam à todos os envolvidos na competição regional. Investir em esporte é investir em cidadania, em respeito ao adversário e na promoção da saúde.
✅ PREMIADOS
Sub-09: