20 de abril de 2022 as 16:52 / Assistência Social

Baile de Terceira Idade e PCD’S fez parte das comemorações dos 22 anos de Tio Hugo

Na quarta-feira 13 de abril foi promovido no Ginásio Municipal Gilmar Mühl o Baile de Terceira Idade e PCD’s. O evento faz parte das comemorações da Semana do Município, que celebrou os 22 anos de emancipação político administrativa de Tio Hugo. O prefeito Gilso Paz enfatizou que a Semana do Município foi idealizada para contemplar todos os públicos, com diversas atividades desde o dia 09 de abril, quando foi realizado um grande evento para escolha da Nova Corte de Soberanas.
Na ocasião, foi eleito a Rainha e o Rei da Terceira Idade, em um concurso que contou com corpo de jurados, que escolheram o casal que irá representar todos aqueles integrantes da Terceira Idade de Tio Hugo.
A Rainha da Terceira Idade eleita na quarta foi Nadir Borges, e o Rei da Terceira Idade é seu esposo Sebastião Osvaldo Borges.
O baile contou também com a presença de autoridades locais e foi animado pela Banda Luz do Luar.