19 de abril de 2022 as 13:59 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Tio Hugo 22 anos: Diversas atividades nas escolas municipais celebraram o aniversário do município

Durante a Semana do Município foram desenvolvidas nas escolas municipais diversas atividades cívicas e recreativas para celebrar os 22 anos de Tio Hugo.
Os estudantes participaram de gincanas e trabalhos recreativos, além de uma palestra ministrada pela palestrante Gladis Aparecida, que abordou aspectos como bullying no ambiente escolar e comportamento dos alunos.
O Padre Adalíbio Barth escritor do livro “Tio Hugo – O tio de todos nós” juntamente com Marcos Londero neto de Hugo Londero, participaram de um bate papo na escola Antonio Parreiras para contar um pouco da história do tio Hugo, inspirador do nome do município.
Também foram desenvolvidas brincadeiras e demais atividades alusivas aos 22 anos de Tio Hugo com as turmas da educação infantil.