12 de abril de 2022 as 16:28 / Assistência Social

Assistência Social e Cras Mãos Amigas promovem oficina para a produção de ovos de Páscoa

A secretaria de Assistência Social e o Cras Mãos Amigas de Tio Hugo promoveram nesta semana uma oficina para produção de ovos de Páscoa. A atividade contou com a participação de mais de 20 mulheres tio-huguenses, que atuaram produzindo ovos de chocolate que serão distribuídos para os estudantes da rede municipal de ensino.
De acordo com a secretaria municipal de Assistência Social, Silvana Cardoso Sipp, a oficina foi desenvolvida com o intuito de estimular nas participantes novas habilidades, que poderão no futuro serem aplicadas até mesmo para criação de produtos e na consequente geração de renda.
Também participaram das atividades a equipe da secretaria e do Cras Mãos Amigas. A produção de ovos Páscoa conta com o apoio do Poder Executivo Municipal e das secretarias municiais de Assistência Social e de Educação.
Ao todo foram produzidos mais de 500 ovos de Páscoa que serão distribuídos para todos os alunos que fazem parte da rede municipal de ensino.
“Agradecemos à todas as participantes deste trabalho de produção, as crianças e jovens ficarão satisfeitas”, disse Silvana.