11 de abril de 2022 as 14:07 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Formada a nova Corte de Soberanas de Tio Hugo

A nova Corte de Soberanas de Tio Hugo foi definida no sábado 09 de abril. Ao todo nove candidatas participaram do concurso, que teve as seguintes premiadas:
👑 Rainha: Stefany de Oliveira Borba
👑 Senhorita Turismo: Isadora Müller Kuhn
👑 1ª Princesa: Eduarda Duarte Machado
👑 2ª Princesa: Kariely Giovana Pereira
Todas as candidatas desfilaram para um grande público presente no Ginásio Municipal Gilmar Mühl. Além do desfile, o concurso contou com prova escrita e oral. Na noite do sábado, antes do início do baile, as candidatas e seus convidados, autoridades locais e demais envolvidos no concurso, participaram de um coquetel de integração.
Ao fim do concurso as até então soberanas, Vitória Lang, Natália Kerber, Milena Übel e Rayssa Doehrings transferiram a coroa para a nova corte.
A Administração Municipal de Tio Hugo parabeniza e agradece todas as candidatas que participaram, estendendo o agradecimento para os envolvidos na realização do evento, bem como para toda a comunidade que prestigiou a atividade.