04 de abril de 2022 as 17:06 / Assistência Social

Encontro das Mulheres …

No dia 29 de março foi realizado no Salão São Cristovão em Tio Hugo o Encontro das Mulheres. A atividade contou com a participação de mulheres de várias faixas etárias e foi promovida pela Secretaria de Assistência Social e pelo Cras Mãos Amigas. Participaram do evento as secretárias municipais Ana Lucia da Silva, Silvana Cardoso Sipp e Suzana Elisa Muller Kuhn, além do prefeito Gilso Paz e do vice Geder Follmer entre outras autoridades municipais.
O encontro foi conduzido pelas psicólogas que atuam no município, Édina Zandonai e Taís Castro em conjunto com as servidoras públicas Alice Vieira e Camila Sprandel. Na ocasião foram abordados aspectos como o Dia Internacional da mulher, origem da data, a importância da mulher na sociedade, além de aspectos como empoderamento feminino, valorização e combate a violência doméstica.
Também foram desenvolvidas dinâmicas em grupo entre as participantes.
A promoção de atividades como essas são fundamentais para a implantação de políticas públicas voltadas ao bem estar e ao bom desenvolvimento social. A Secretaria de Assistência Social e o Cras Mãos Amigas de Tio Hugo, agradecem à todas as mulheres que participaram desta atividade.