31 de março de 2022 as 10:09 / Administração, Planejamento e Finanças

Deputado Federal Pompeo de Mattos indica emenda parlamentar de R$ 150 mil para Tio Hugo

Tio Hugo receberá novos recursos extra orçamentários para investimentos em melhorias no município. Desta vez, trata-se de um recurso na ordem de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais), oriundo de indicação de emenda parlamentar do Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT-RS). O montante será aplicado em ações e obras desenvolvidas no município, e que atendam as demandas da comunidade.
O prefeito Gilso Paz, em nome de todos os membros do Partido Democrático Trabalhista – PDT de Tio Hugo e da comunidade, agradece o apoio e a consideração do Deputado Pompeo de Mattos com o município. Destacando o grande carinho do parlamentar com a comunidade tio-huguense, uma vez que o Deputado Federal esteve recentemente em Tio Hugo, assim como fez em diversas outras vezes.
“Todos nós que fizemos parte da Administração Municipal trabalhamos com muita dedicação em busca de novos recursos para Tio Hugo. E ficamos satisfeitos pelas indicações de emendas, as quais são fundamentais para que possamos fazer cada vez mais pelo nosso município”, enfatizou Gilso Paz.