29 de março de 2022 as 14:03 / Administração, Planejamento e Finanças

Giovani Cherini envia indicação de emenda parlamentar de R$ 250 mil para Tio Hugo

O Deputado Federal Giovani Cherini (PL-RS) indicou uma emenda parlamentar na ordem de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) oriunda do Ministério da Saúde. O recurso será destinado para a aquisição de uma nova Van para transporte dos pacientes da Secretaria Municipal de Saúde de Tio Hugo.
A ligação do parlamentar com o município perdura por muitos anos, uma vez que Giovani Cherini já indicou emendas em diferentes áreas do município.
O prefeito Gilso Paz e o vice-prefeito Geder Follmer em nome da Administração Municipal e da comunidade tio-huguense agradecem ao Deputado Federal Giovani Cherini pela indicação. “Destacamos também o empenho das lideranças locais na busca por recursos extra orçamentários. Todos trabalhamos com muita dedicação para garantir a chegada de novos investimentos em Tio Hugo, e em situações como essas temos que agradecer à todos que colaboram”, relatou o prefeito.