29 de março de 2022 as 14:00 / Assistência Social

Finalmente o reencontro: Depois de 2 anos grupos de Terceira Idade de Tio Hugo voltam a se reunir

Na tarde da segunda-feira (21) os integrantes dos grupos de Terceira Idade, Alegria de Viver, Encontros Que Marcam e Sempre Alegre estiveram reunidos no Ginásio Municipal Gilmar Mühl. A atividade representou a retomada das atividades da melhor idade no município de Tio Hugo, 2 anos após o início da pandemia da Covid-19.
O evento contou com a participação do prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz e dos secretários municipais Ana Lucia da Silva, Renato Teichmann, Silvana Cardoso Sipp e Suzana Elisa Muller Kuhn.
Entre as atrações estava a peça teatral “Ativa Idade: Uma vida ativa não tem idade”, desenvolvida através da parceria entre o Sesc- Carazinho e o Poder Executivo Municipal.
Foi uma tarde de muita diversão, descontração e principalmente de reencontros. Na ocasião foi realizada a apresentação da nova coordenadora das atividades dos grupos de terceira idade, Laura Kerber. Os encontros voltarão a ser semanais, em dias e horários tradicionais.