16 de março de 2022 as 14:00 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito Gilso Paz participa de reunião do Comaja

O prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, participou na segunda-feira 07 de março, da assembleia do COMAJA – Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí, que foi realizada em Victor Graeff.
A reunião tratou de assuntos como: a prestação de contas do exercício 2021 para fins de encaminhamento ao TCE/RS, a atualização do mapa do Turismo Brasileiro, participação do facilitador da COPREL Telecom Luis Fernando Volpatto, que apresentou o projeto de disponibilidade de internet para as áreas rurais. Durante a reunião, representantes da CRVR apresentaram a situação atual da destinação dos resíduos sólidos nos municípios integrantes do COMAJA e alternativas regionais através da planta de tratamento de Victor Graeff.
Além dos gestores e autoridades regionais, também participaram da assembleia parlamentares estaduais e federais e o Senador Luis Carlos Heinze. Após a reunião, o prefeito de Tio Hugo participou juntamente com os demais presentes da abertura oficial da 20ª edição do Festival Nacional da Cuca com Linguiça.