14 de fevereiro de 2022 as 16:52 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Transporte seguro: Ônibus e vans escolares passaram por vistoria

Na manhã desta segunda-feira 14 de fevereiro os veículos responsáveis pelo transporte escolar em Tio Hugo passaram por vistoria. As servidoras públicas Denise e Fernanda, que atuam no controle interno e na secretaria de Administração municipal realizaram a avaliação dos ônibus e vans que realizam o transporte diário dos estudantes até as escolas. Itens como pneus, estado de conservação e cinto de segurança são avaliados e revisados visando a integridade dos veículos que circulam por todas as comunidades para transportar as crianças e adolescentes.
As revisões são tradicionais e acontecem com frequência. A Administração Municipal de Tio Hugo mantém diálogo constante com os responsáveis pelo transporte escolar no município, sobretudo porque a fiscalização contínua faz parte do planejamento para garantir a segurança de todos os alunos da rede municipal de ensino.