25 de janeiro de 2022 as 17:30 / Administração, Planejamento e Finanças

Tio Hugo receberá R$ 960 mil através do Programa “Pavimenta RS”

Na quinta-feira 20 de janeiro, o prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz, esteve na sede da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano para a assinatura do convênio de adesão do município ao Programa “Pavimenta RS”.
Tio Hugo receberá R$ 960 mil reais (Novecentos e sessenta mil reais) através deste programa estadual voltado para a infraestrutura.
De acordo com o líder do Executivo Municipal, o projeto prevê investimentos em infraestrutura na estrada geral da comunidade de Polígono do Erval, com a execução de obras de capeamento asfáltico.
“Serão investidos aproximadamente R$ 1.2 milhão nesta obra, sendo R$ 960 mil oriundos do programa Pavimenta RS, mais R$ 240 mil de contrapartida do Poder Executivo Municipal, para consolidação do capeamento asfáltico da estrada que liga a comunidade de Polígono do Erval à BR-386. Essa via possui intenso movimento diário de caminhões, máquinas agrícolas e veículos em geral, e apresenta trechos bastante irregulares, necessitando urgente de reparo”, explicou Gilso Paz.
A expectativa é que após a conclusão da etapa burocrática, as obras serão iniciadas.