22 de dezembro de 2021 as 13:13 / Administração, Planejamento e Finanças

Prefeito Gilso Paz recebe a visita de representantes do Poder Executivo Municipal de Ibirapuitã

O Prefeito de Tio Hugo Gilso Paz recebeu a visita do prefeito de Ibirapuitã José Provenci, do vice Jaime Martovicz e do secretário municipal de Obras e Viação José Remi Nascimento. Na ocasião foram discutidos alguns assuntos referentes a projetos e demandas encaminhados por ambos os municípios junto a órgãos dos Governos Estadual e Federal.
Gilso destacou que a troca de informações e parcerias entre administrações públicas fazem a diferença nos trabalhos inerentes ao Poder Executivo Municipal. “Sabemos que o diálogo é fundamental para aprimorarmos o nosso trabalho diário. É desta forma que buscamos ajustar aquilo que necessita de adaptação e também transmitir informações que poderão ajudar outros gestores”, relatou.
O representante do Poder Executivo Municipal agradeceu aos integrantes da Administração Municipal de Ibirapuitã pela visita, enfatizando que o gabinete do prefeito está sempre a disposição para o que for preciso.