18 de outubro de 2021 as 16:37 / Administração, Planejamento e Finanças

Transmissão de cargo: Presidente da Câmara dos Vereadores assume o Executivo Municipal

O presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo Nelson Rogério Dapper assumiu o comando do Poder Executivo Municipal nesta segunda-feira, em virtude da viagem do prefeito Gilso Paz e do vice Geder Follmer a Brasília. A transmissão do cargo ocorreu no gabinete do Centro Administrativo na tarde da sexta-feira dia 15 de outubro. O líder do Legislativo Municipal se disse lisonjeado por assumir o cargo de prefeito interino durante esta semana, destacando que o gabinete está a disposição da comunidade para atendimentos. “Assim como o prefeito Gilso e o vice Geder fazem, estarei aqui para atender a comunidade da melhor forma possível. Vamos manter a proximidade do Executivo com todos os tio-huguenses como é de costume na atual gestão”, disse Nelson.
Gilso e Geder foram até a Capital Federal para cumprir uma série de agendas, em gabinetes de parlamentares e Ministérios. Os líderes municipais irão participar de reuniões para tratar de assuntos de interesse do município. “A chegada de recursos para investimentos em Tio Hugo muitas vezes depende da articulação e da busca intensa tanto em Porto Alegre quanto em Brasília. Isso é consolidado através do encaminhamento de projetos e ofícios junto a Deputados, Senadores e em Ministérios”, reiterou Gilso Paz.
Nelson Dapper ficará no comando da Administração Municipal até a sexta-feira 22 de outubro.