13 de outubro de 2021 as 11:00 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo serão disputadas no dia 23 de outubro

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tio Hugo edição 2019/2020 será disputada no sábado 23 de outubro. Neste dia serão conhecidos os campeões nas categorias veteranos e principal. As finais iniciarão a partir das 13:30 no campo da Associação Esportiva e Recreativa Tio Hugo (Divino – Linha Graeff). A decisão da competição iria acontecer em março de 2020, no entanto, devido a pandemia, o evento foi adiado.

➡ Os jogos:

➡ Início 13:30 – Santo Antonio do Planalto x Mormaço (Veteranos)

➡ Início 15:30 – E.C Divino x Largados F.C (Principal)

Para os jogos, deverão ser adotados os protocolos de prevenção contra a Covid-19 tanto por parte dos atletas, quanto para a comunidade que irá acompanhar as partidas no local.

➡ Para o público em geral:

✅ – Uso obrigatório de máscara.

✅ – Permanecer sentado durante o evento.

✅ – Passaporte vacinal contra a Covid-19.

✅ – Distanciamento social.

➡ Para os atletas:

✅ – Atletas com 40 anos ou mais – Vacinação completa com duas doses ou dose única.

✅ – Atletas de 18 a 40 anos – Vacinação com pelo menos uma dose.

✅ – Medição de temperatura dos atletas antes da partida.

✅ – Atletas com sintomas gripais não poderão participar do jogo.

✅ – Atletas que ficarem no banco de reservas – Uso de máscara.

A organização do certame dará o suporte para garantir que os protocolos de prevenção sejam adotados com a maior efetividade possível.