30 de setembro de 2021 as 10:34 / Administração, Planejamento e Finanças

Pavimentação das ruas do novo projeto habitacional

As ruas que compõem o novo projeto do Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida estão sendo pavimentadas. Recentemente a secretaria municipal de Obras realizou a terraplanagem do local, bem como a instalação de redes de drenagem pluvial e de abastecimento de água. Além disso, será executada a implantação da rede de energia elétrica. Somado esses serviços o município investirá aproximadamente R$ 300 mil (Trezentos mil reais) na consolidação da estrutura do projeto habitacional.
Na manhã da segunda-feira (27) o prefeito Gilso Paz e o vice Geder Follmer acompanharam os trabalhos de pavimentação por blocos de concreto intertravados, nas vias principais do Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida (Ruas Amazonas e Maranhão) e de parte da rua Balduíno Sanders.
De acordo com o prefeito, serão investidos mais de R$ 155 mil (Cento e cinquenta e cinco mil reais) com recursos próprios do município nessas novas pavimentações. “Ao todo essa pavimentação compreende uma área de aproximadamente 2.322 m², e faz parte do novo projeto habitacional desenvolvido pelo Poder Executivo Municipal de Tio Hugo. Os futuros novos moradores do Núcleo Habitacional Nossa Senhora Aparecida já vão usufruir de uma infraestrutura completa”, enfatizou Gilso Paz.
Os trabalhos de instalação de cordões nas vias e a implantação do novo calçamento estão em fase de conclusão.