28 de setembro de 2021 as 14:32 / Administração, Planejamento e Finanças

Administração Municipal recebe lixeiras da empresa RS Coleta

A empresa responsável pela coleta de lixo no município de Tio Hugo, RS Coleta, entregou lixeiras personalizadas ao Poder Executivo Municipal na tarde da segunda-feira 27 de setembro.
As lixeiras que discriminam o material a ser descartado seguem a premissa da coleta seletiva, que estimula as pessoas a descartarem os resíduos de forma consciente, separando o que é lixo reciclável, material orgânico entre outros.
A Administração Municipal de Tio Hugo instalou recentemente lixeiras em alguns pontos da cidade, a expectativa é ampliar a oferta de pontos de coleta para garantir o descarte adequado do lixo. Além disso, o município e a empresa RS Coleta trabalham com o mesmo objetivo, incentivar a sociedade a fazer o descarte seletivo e adequado do lixo produzido.