06 de agosto de 2021 as 14:05 / Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Mais conforto: Todas as salas de aula de Tio Hugo possuem ar condicionado

A constante melhoria na infraestrutura das escolas municipais de Tio Hugo garante mais conforto para todos os estudantes. Nos últimos tempos a Administração Municipal investe na instalação de ar-condicionado nas salas de aula que recebem os estudantes da rede municipal de ensino.
Nesta semana foi a instalado mais um equipamento em uma sala da Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Clemente, o que representa 100% das salas com sistema de ar condicionado.
O prefeito de Tio Hugo, Gilso Paz e a secretaria municipal de Educação, Suzana Elisa Muller Kuhn acompanharam os trabalhos. Eles destacaram sobre a importância das melhorias estruturais que garantem um ambiente seguro e confortável para os estudantes. “O ar condicionado auxilia na climatização do ambiente em dias de forte calor e também nos dias de frio intenso. Trazendo mais comodidade e tranquilidade para alunos e professores no desenvolvimento das suas atividades”, ressaltou Gilso Paz.