04 de agosto de 2021 as 09:53 / Assistência Social

Secretaria de Assistência Social recebe alimentos arrecadados pela Cotrijal

A secretaria de Assistência Social de Tio Hugo recebeu uma doação de 226 (Duzentos e vinte e seis) quilos de alimentos, doados pela Cotrijal. A entrega foi feita na manhã desta terça-feira 03 de agosto, pela equipe da cooperativa, representada pelo gerente da unidade de Tio Hugo, Ronei Osvaldo Raber, e pelas colaboradoras Neila Schuster e Gilvani Hofstätter Drebes.
Receberam os donativos o responsável pela secretaria municipal de Assistência Social, Eliton Schreiner, a as servidoras públicas Beatriz Batista e Camila Sprandel.
De acordo com o senhor Ronei Raber, os alimentos foram arrecadados na Campanha Dia C – Dia de Cooperar – desenvolvida pela Cotrijal em todas as suas unidades. A ação tem como objetivo auxiliar as pessoas que mais necessitam através da cooperação de todos que tiverem condições.
A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece em nome da Administração Municipal de Tio Hugo pelo direcionamento desses donativos, que são de extrema importância e fazem a diferença na vida das pessoas mais necessitadas da comunidade tio-huguense.
Parabenizamos a Cotrijal pelo lindo Projeto e agradecemos aos associados, colaboradores e comunidade em geral que colaborou com essa campanha.