02 de agosto de 2021 as 11:09 / Assistência Social

8ª Conferência Municipal de Assistência Social acontecerá no dia 12 de agosto

A Conferência Municipal de Assistência Social será realizada no dia 12 de agosto de 2021. A reunião será realizada na sede da assistência e do Cras Mãos Amigas no bairro São Cristovão a partir das 13:00 horas, e será aberta para a toda a comunidade.
Neste ano o tema da conferência será “Assistência Social: direito do povo e dever do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, onde serão discutidas as principais diretrizes inerentes a assistência social no município, tendo como base o combate as desigualdades sociais e o suporte para as pessoas mais necessitadas.
A data da conferência foi definida em reunião do Conselho Municipal de Assistência Social, onde foi criada a comissão organizadora que conduzirá todos os trabalhos da conferência que chega a sua oitava edição.