27 de julho de 2021 as 10:39 / Administração, Planejamento e Finanças

Tio Hugo busca adesão ao programa estadual “Pavimenta”

O vice-prefeito de Tio Hugo Geder Follmer participou de uma reunião em Porto Alegre com Luiz Carlos Busato, Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios e Orvalino Kuhn, Diretor de Assuntos Municipais do Estado . Na ocasião Geder encaminhou uma solicitação de recursos para investimento em recapeamento asfáltico de vias do interior. De acordo com o vice-prefeito, o Estado do Rio Grande do Sul lançou recentemente um programa específico que disponibilizará recursos para asfaltamento de estradas vicinais, com o intuito de garantir a melhoria no escoamento da produção agrícola e pecuária.
“Estamos trabalhando para aderir ao programa estadual “Pavimenta” desde o seu lançamento. A perspectiva de investimentos na pavimentação asfáltica de vias do interior com recursos disponibilizados através deste programa, nos dá a possibilidade de asfaltar algumas importantes vias do nosso município, que hoje possuem intenso movimento”, ressaltou Geder.
O Governo do Estado do Rio Grande do Sul deverá anunciar em breve quais municípios foram selecionados para receber os investimentos destinados ao programa Pavimenta.