24 de junho de 2021 as 10:50 / Obras

Manutenção de vias e melhorias em propriedades rurais

A equipe da secretaria Obras de Tio Hugo está dividida em várias frentes para garantir a efetividade do serviço público. Além dos trabalhos de limpeza e manutenção de vias urbanas, servidores trabalham no interior para garantir as boas condições das estradas vicinais do município.
Em outra ponta, algumas máquinas e equipamentos atuam em propriedades rurais, auxiliando os produtores em intervenções, ampliação e melhorias em áreas de cultivo.
O prefeito Gilso Paz acompanhou de perto os trabalhos na última semana, destacando a importância dessa proximidade do serviço público com a população. “A metodologia de trabalho e a organização do Poder Executivo Municipal possibilita a execução de trabalhos em vários locais. Desde a manutenção das vias urbanas, com limpeza, poda, pintura de cordões, até as melhorias em estradas no interior e o auxílio ao produtor rural. Temos que destacar a dedicação de todos, já que a nossa missão enquanto servidor público é oferecer um serviço de qualidade para a comunidade”, enfatizou o prefeito.
Para esta semana, as atividades seguem, conforme cronograma determinado pela secretaria municipal de Obras.