28 de maio de 2021 as 15:09 / Administração, Planejamento e Finanças

Poder Executivo Municipal anuncia pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais

O Poder Executivo Municipal de Tio Hugo irá pagar a primeira parcela (50%) do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais no dia 02 de junho. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Gilso Paz e pelo vice Geder Follmer durante a tarde desta quinta-feira (27).
O prefeito explica que a Administração Municipal possui um rigoroso planejamento financeiro, que possibilita o pagamento de metade do décimo terceiro no início do mês de junho, como aconteceu nos últimos anos. “Na nossa gestão trabalhamos com muita responsabilidade, evitando gastos demasiados e desnecessários. A quitação da metade do décimo terceiro salário mais uma é avalizada devido a essa política de austeridade financeira”, finalizou.
Gilso Paz também destaca que essa medida é um reconhecimento ao bom trabalho realizado pelos servidores públicos municipais, e também possui papel importante na movimentação e fomento da economia local.