27 de maio de 2021 as 11:17 / Administração, Planejamento e Finanças

Tio Hugo recebe indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a área da saúde

A vereadora Jéssica Muller (PSD) e o presidente do Partido Social Democrático – PSD em Tio Hugo, João Carlos Pereira da Silva, entregaram para o prefeito Gilso Paz um ofício que comunica a indicação do município para receber uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (Cem mil reais), oriunda do Deputado Federal Danrlei Hinterholz (PSD-RS).
O recurso é destinado para o custeio dos serviços de atenção primária na área da saúde.
O prefeito Gilso Paz agradeceu em nome de toda a comunidade tio-huguense a indicação do município para receber esta emenda. Destacando e parabenizando o trabalho de todos aqueles que se empenham e trabalham na articulação para a chegada de novos recursos.
Além disso, Gilso Paz agradeceu o Deputado Federal Danrlei Hinterholz, pela indicação na área da saúde. “Trabalhamos com o objetivo de buscar recursos que cheguem para agregar e aprimorar cada vez mais o serviço público em nosso município. E ficamos muito satisfeitos por saber que temos companheiros que trabalham com esse propósito também. Sempre deixamos claro, que nosso trabalho é realizado através da união, com o objetivo de beneficiar toda a nossa comunidade”, enfatizou.