14 de maio de 2021 as 15:15 / Administração, Planejamento e Finanças

Tio Hugo adere aos Programas Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal

Em reunião na Secretaria Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer no dia 12 de maio, foram discutidas as ações referentes aos Programas Nota Fiscal Gaúcha – NFG e Educação Fiscal. Participaram do encontro a Secretária Suzana Elisa Muller Kuhn, a Coordenadora Janaina, a Diretora de Fiscalização Dirce Sippel e o Disseminador da Educação Fiscal, Sr. Paulo Roberto Sanches.
Na ocasião a Fiscal do município Dirce, declarou que o município aderiu ao Programa NFG, sendo que os sorteios acontecerão a partir do mês de junho de 2021 com prêmios de R$ 250,00, R$ 150,00 e R$ 100,00, e estarão disponíveis para os cidadãos que comprarem no comércio local, estiverem cadastrados no Programa e com o CPF registrado nas notas fiscais.
A servidora destacou a importância de todos se envolverem na divulgação e cadastramento no Programa. Além de solicitar o apoio no desenvolvimento das ações do Programa de Educação Fiscal.
A Secretária Municipal, Suzana Elisa Müller Kuhn, revelou que a Coordenação Pedagógica já distribuiu o material pedagógico do GEFE/RS para professores, e trouxe orientações para o desenvolvimento de atividades, as quais já são executadas com os alunos da rede municipal de ensino.
Ficou definido ainda que os professores participarão dos cursos oferecidos pelo GEFE/RS e também serão desenvolvidas palestras para professores, pais e alunos.