11 de fevereiro de 2021 as 11:15 / Administração, Planejamento e Finanças

Vice-prefeito e vereadores cumprem agenda em Brasília

O vice-prefeito de Tio Hugo Geder Follmer, cumpriu extensa agenda em Brasília nos últimos dias. O representante do Poder Executivo Municipal esteve acompanhado dos vereadores tio-huguenses Estevão Pissolatto (PDT) e Valdeci Kuhn (MDB). Na ocasião foram entregues ofícios em gabinetes de parlamentares na Capital Federal.

Além disso, o vice-prefeito e os vereadores também participaram de reuniões para acompanhar o andamento de alguns pleitos já encaminhados pelo Poder Executivo Municipal de Tio Hugo em Brasília.

Geder Follmer destacou que a agenda foi bastante positiva com encaminhamentos importantes junto a Ministérios e a deputados e senadores. “Nosso município já possui alguns projetos em tramitação na Capital Federal, e também protocolamos algumas solicitações de recursos para Tio Hugo. A expectativa é que neste ano de 2021 tenhamos boas notícias para a nossa comunidade”, destacou.