30 de dezembro de 2020 as 13:21 / Administração, Planejamento e Finanças

Câmara de Vereadores devolve recursos ao Poder Executivo Municipal

O Poder Legislativo de Tio Hugo devolveu aos cofres do Executivo Municipal o valor de aproximadamente R$ 95 mil (Noventa e cinco mil reais). O montante é referente a sobra dos recursos do duodécimo do Legislativo no exercício de 2020. A presidente da Câmara de Vereadores, Silvana Cardoso Sipp, oficializou a devolução dos recursos na tarde desta terça-feira (29) em encontro com o prefeito Gilso Paz.

Os vereadores solicitaram ao Poder Executivo Municipal que o valor devolvido seja direcionado para a construção de uma sede própria da Câmara de Vereadores, junto a estrutura do Centro Administrativo.

O prefeito Gilso Paz parabenizou os vereadores pelo bom resultado. Destacando que tanto o Poder Legislativo quanto o Poder Executivo Municipal, devem trabalhar em conjunto, priorizando ações que beneficiem a comunidade como um todo, tendo sempre como foco o bem coletivo em detrimento aos benefícios pessoais. “Nós como representantes do povo, temos que atuar com o objetivo de oferecer um serviço público de qualidade que contemple toda a sociedade. Parabenizamos a Câmara de Vereadores pela devolução de recursos”, enfatizou.