23 de dezembro de 2020 as 11:05 / Assistência Social

Aproximadamente 450 crianças receberam presentes de Natal

Foi finalizada na terça-feira (22) a tradicional entrega de presentes promovida no município de Tio Hugo. Ao todo, aproximadamente 450 crianças de 0 a 10 anos retiraram seus presentes durante os quatro dias de entrega. Neste ano devido a pandemia, a entrega foi realizada em pontos fixos, sendo um dia na comunidade de Linha Machado, um na Linha Graeff (Divino), e dois dias na sede do Cras Mãos Amigas e Assistência Social. O prefeito Gilso Paz e o vice-prefeito Geder Follmer, entregaram a chave da cidade para o Papai Noel, como acontece todos os anos.
A tradicional entrega de presentes ocorre sempre no Natal Iluminado de Tio Hugo, que neste ano não foi realizado em virtude das restrições ocasionadas pela Covid-19.
Muitas famílias levaram as crianças para receber o seu presente de Natal, o qual teve direito também a algodão doce e balas e conversa com o Papai Noel. Ações que despertam o espírito natalino são fundamentais, mesmo em um momento como esse de pandemia. Essa época do ano simboliza a renovação de esperanças para que 2021 seja um ano melhor para todos.
O Poder Executivo Municipal agradece a todos aqueles que levaram seus filhos para a retirada dos presentes!