17 de dezembro de 2020 as 15:59 / Obras

Secretaria de Obras atua na terraplanagem para construção de dois novos aviários

A secretaria de Obras de Tio Hugo executou recentemente trabalhos de terraplanagem para a construção de dois novos aviários na comunidade de Linha Machado. As obras em propriedades distintas são de grande porte, e deverão ampliar ainda mais a produção avícola no município.

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores e prefeita em exercício, Silvana Cardoso Sipp, visitou os locais em obras para acompanhar os trabalhos.
Tradicionalmente o Poder Executivo Municipal de Tio Hugo oferece suporte aos produtores e empreendedores do município, a partir da parceria e desenvolvimento de ações, como terraplanagens, infraestrutura, patrulha agrícola, suporte através de maquinário para produtores rurais de pequeno e médio porte; Com o intuito de potencializar a cadeia produtiva.
O município de Tio Hugo tem se destacado pelo desenvolvimento de parcerias público/privadas as quais contemplam todos os setores, desde produção leiteira, avícola, pecuária em geral, grãos e demais atividades comerciais, com foco no fortalecimento econômico.