15 de dezembro de 2020 as 10:17 / Administração, Planejamento e Finanças

Presidente da Câmara de Vereadores assume o Executivo Municipal

A presidente da Câmara de Vereadores de Tio Hugo, Silvana Cardoso Sipp (Silvinha), está a frente do Poder Executivo Municipal nesta semana. A transmissão do cargo do prefeito e do vice, foi realizada na tarde da segunda-feira (14) na sala de reuniões do Centro Administrativo, com a presença da vereadora Silvana, do vereador Delcio Wiedthauper, do prefeito Gilso Paz e do vice Geder Follmer.
Gilso e Geder cumprirão agenda em Brasília nos próximos dias, com visitas agendadas ao FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, e a gabinetes de deputados e senadores. A agenda programada prevê a articulação e entrega de ofícios aos parlamentares, solicitando recursos para investimentos em diversos âmbitos do município. Gilso Paz salienta que neste momento o foco está voltado para a chegada de novos recursos, possibilitando mais avanços em Tio Hugo.
Silvana prefeita em exercício destaca que o gabinete do prefeito está a disposição para atendimento a comunidade, como de costume.