13 de agosto de 2020 as 09:27 / Administração, Planejamento e Finanças

Após a conclusão de ruas no Nossa Senhora Aparecida nova etapa de obras de pavimentação chega aos bairros Rabelo e Boa Esperança

As obras de pavimentação das ruas Ricardo Schwingel, Belém e Campo Grande no Bairro Nossa Senhora Aparecida foram concluídas. Além dessas ruas finalizadas recentemente, também foram pavimentadas no mesmo bairro no primeiro semestre de 2020, as ruas Balduíno Sanders e Belo Horizonte.

Desde o início desta semana, foram iniciadas as pavimentações da rua Pernambuco no bairro Rabello e da sequencia da avenida Augusto A. Cadore no bairro Boa Esperança. As equipes da secretaria de Obras fizeram a preparação das vias, que já possuem os cordões e agora recebem a nova pavimentação.

Os investimentos em infraestrutura urbana realizados nos últimos anos vão desde a implantação de calçamento em ruas que ainda não estavam pavimentadas, até a instalação e ampliação de redes de drenagem pluvial em diversos bairros. Com o rápido crescimento do município especialmente na cidade, o Poder Público Municipal trabalha para ampliar a infraestrutura através de um amplo e organizado planejamento de expansão urbana.